Página inicial > O Câmpus > Corpo Docente > Docentes > Profª. Drª. Carolina Aparecida de Freitas Dias

Profª. Drª. Carolina Aparecida de Freitas Dias

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 10h59 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 10h59 | Acessos: 401

Formação Acadêmica: Doutorado e Mestrado em Administração pela Universidade de São Paulo (FEA/USP) e Graduação em Administração pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Formação de ingresso: Mestrado

Área de Interesse: Professora de Administração no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, câmpus São Roque. Membro do grupo de pesquisa Estudos Integrados em Administração de Recursos Humanos.Trabalhou em empresas como Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e Itaú Unibanco na área de educação corporativa e atuou em projetos de consultoria em educação corporativa. Tem interesse nos temas Desenvolvimento de Recursos Humanos, Educação Corporativa (EC)/Universidade Corporativa (UC), Avaliação de Resultados em EC/UC, Gestão de Carreiras, Desenvolvimento Organizacional e Treinamento e Desenvolvimento (T&D).