Página inicial > O Câmpus > Corpo Docente > Docentes > Profª. Ms. Regina Santos Almeida

Profª. Ms. Regina Santos Almeida

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 11h15 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 11h18 | Acessos: 437

Formação Acadêmica: Mestre em Ciências Contábeis e Atuariais na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/12/2016), pós-graduação Latu Sensu em Contabilidade Financeira, Controladoria e Finanças pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Financeiras e Atuariais da Universidade de São Paulo (FIPECAFI/USP-2014) e graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Piauí .(UESPI/2009)

Formação de ingresso: Mestrado

Área de Interesse: Professora Substituta de Contabilidade no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, câmpus São Roque. Atua como  Docente  no Centro Brasileiro Italo,Docente Conteudista da FAM(Faculdade das Americas),Docente Convidada da Unicid(Universidade da Cidade de São Paulo) na Pós Graduação em Contabilidade Tributária, Direito do Trabalho,Ministrou aula na FMU e na Etec(Escola Técnica Estadual de São Paulo) e  possuo experiência em Contabilidade, onde atualmente trabalho como Contadora  na NEFROREG.  Trabalhei em empresas como Tam Linhas Aereas como Analista Contábil.