Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CEX - Extensão
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Extensão - CEX

Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 10h49 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 11h50 | Acessos: 16190

A Coordenadoria de Extensão (CEX) é responsável por promover ações culturais, artísticas, desportivas, científicas e tecnológicas que envolvam a comunidade externa. A Extensão possibilita às comunidades interna e externa o diálogo, a produção de novas relações e de trocas de saberes, o repensar das ações institucionais, bem como oportuniza o contato de pessoas da comunidade externa com o conhecimento produzido no interior da instituição. Assim, as ações desenvolvidas no âmbito do IFSP visam envolver os servidores (docentes e técnico-administrativos), estudantes a comunidade externa.

Nesta seção você pode acessar informações relacionadas aos Estágios (documentos, legislação aplicável, orientações e manuais), o Sistema de Gestão de Certificados Eletrônicos (SGCE), informações sobre a oferta de Cursos gratuitos de Extensão, Editais, Bolsas Discente de Extensão, Comunicados e demais publicações relacionadas à esta Coordenadoria.

  • Telefone de contato: (11) 4719-9516
  • Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Formulário de Contato

Horário de Atendimento

Informações e links úteis:

      

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página