Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Classificação Final - Edital 840/2018 - Contratação de Professores Substitutos
Início do conteúdo da página

Classificação Final - Edital 840/2018 - Contratação de Professores Substitutos

Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 12h00 | Última atualização em Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 08h36

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) torna público o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Professores Substitutos, com a finalidade de atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no ano letivo de 2019.

No Câmpus São Roque, são 6 vagas nas áreas de: Alimentos (1 vaga), Ciências Contábeis (1 vaga), Educação Física (1 vaga), Enologia (1 vaga), Informática (1 vaga) e Meio Ambiente (1 vaga). As informações, orientações e exigências (inclusive quanto à titulação) para inscrição e participação no presente processo seletivo constam no Edital nº 840/2018, que pode ser acessado nesta página.

As inscrições foram PRORROGADAS (edital de prorrogação) e serão realizadas, presencialmente, até o dia 25/01/2019, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do IFSP - Câmpus São Roque, localizado na Rodovia Prefeito Quintino de Lima, 2100 - Paisagem Colonial, São Roque/SP. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00, que deverá ser pago por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU-Simples), disponível no site http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp, a qual deverá ser preenchida e impressa para pagamento somente no Banco do Brasil S/A. Poderá solicitar isenção da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito e ativo no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico. A solicitação de isenção também deverá ser realizada presencialmente no período constante no cronograma do processo seletivo.

Todas as informações, convocações e classificação do processo seletivo serão divulgadas exclusivamente nesta página e podem ser acessadas nos documentos abaixo:

Fim do conteúdo da página