Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Show de Talentos

Publicado: Segunda, 15 de Fevereiro de 2021, 10h27 | Última atualização em Segunda, 15 de Fevereiro de 2021, 10h30 | Acessos: 1536

Caros discentes, docentes e servidores técnico-administrativos do IFSP - câmpus São Roque, nós alunos do segundo ano do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio (ADM2) vimos comunicá-los que estamos organizando um evento para o fechamento do ano letivo de 2020 e gostaríamos muito que vocês nos prestigiassem participando e assistindo ao evento.

No componente curricular de Projeto Integrador: Eventos Artísticos, Culturais e Esportivos (PEA), todos os anos somos desafiados a organizar eventos no câmpus. Neste ano tão atípico decidimos adaptar o nosso evento ao formato remoto, portanto, criamos o Espaço Multicultural do IFSP – câmpus São Roque, no moodle.

Vocês que possuem talentos e desejam compartilhá-los conosco, esta é a sua oportunidade! Teremos um Show de Talentos!

Para participar vocês podem enviar vídeos ou fotos que contenham expressões dos seus talentos, que podem ser: tocar um instrumento, dançar uma coreografia, ensinar uma receita saborosa, desenhos, pinturas, poemas e outras formas de arte. Ah, também vale fazer tricô, ensinar maquiagem, fazer uma mágica...

Todos os talentos são lindos e importantes!

O objetivo é que possamos encerrar o ano letivo de maneira descontraída e que tenhamos uma sensação de estarmos mais próximos uns dos outros.

Gostou?!

Então venham se divertir conosco!

 

Seguem as informações básicas para quem quer se inscrever no Show de Talentos:

  • Inscrições: 09 a 20 de fevereiro/2021.
  • Data do Evento: 27 de fevereiro.
  • Local: Espaço Multicultural do IFSP – câmpus São Roque (no painel do moodle).

Clique no link abaixo e se inscreva:

 

Os vídeos e fotos dos candidatos ao Show de Talentos devem ser enviados para um dos seguintes e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e/ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Mesmo aqueles que não quiserem se inscrever no evento devem acessar o Espaço Multicultural do IFSP – câmpus São Roque e assistir ao nosso Show de Talentos que estará disponível a partir do dia 27 de fevereiro!

Caso tenham dúvidas nos escrevam por meio do Fórum de Dúvidas sobre o Show de Talentos lá no Espaço Multicultural ou envie mensagem para um dos seguintes contatos:  Thais: 11 94472-7487 e Larissa: 11 97311-0020.

Participem do evento e ajudem a exaltar os talentos dos nossos colegas!

Contamos com vocês!

Atenciosamente,

2º ano do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio

Fim do conteúdo da página