Caixa para devolução de livros da Biblioteca

Publicado: Terça, 11 de Maio de 2021, 12h18 | Última atualização em Terça, 11 de Maio de 2021, 15h02 | Acessos: 1808

Prezados estudantes do IFSP São Roque.

A Biblioteca do IFSP São Roque agora possui uma ''Caixa para devolução de livros'', para auxiliar nos processos do setor durante a Pandemia e também posteriormente.

A ''Caixa'' fica em frente à Biblioteca, no pátio do Câmpus São Roque. Estudantes que estiverem cancelando, trancando matricula ou se formando na instituição, podem deixar os livros nesse recipiente, caso estejam com alguma pendência com a Biblioteca. Caso essa devolução seja realizada, avisar nos e-mails para as respectivas baixas e emissão de documentos de ''nada consta''. Os discentes que estiverem com livros e continuam regulares nos cursos não precisam fazer a devolução do livro durante a pandemia, os itens da Biblioteca são renovados automaticamente.

E-mails da Biblioteca: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..