Live - Tecnologia em Gestão Ambiental (TGA) - 13/05/2021 (quinta-feira) às 19:00

Publicado: Terça, 11 de Maio de 2021, 15h54 | Última atualização em Terça, 18 de Maio de 2021, 16h17 | Acessos: 1210

Para acessar a gravação da live ocorrida, clique no link aqui.

Informações sobre a Live

Nesta quinta-feira (13/05/2021) o coordenador do curso de TGA (prof. Renan Felicio) fará uma LIVE com os alunos INGRESSANTES de TGA com o objetivo de sanar dúvidas iniciais diversas e explicar um pouco mais sobre o curso. Esta live será gravada e o link posteriormente disponibilizado para aqueles que não conseguirem estar presentes.

Detalhes da Live:

• DATA: 13/05/2021 (quinta-feira)
  • HORÁRIO: 19:00
  • DURAÇÃO: 1h30min a 2h
  • PLATAFORMA: MS Teams
  • LINK DE ACESSO: clique aqui.

Orientações: para acessar a live basta colar este link no navegador. Caso acesse pelo celular, recomenda-se que baixe o aplicativo do "MS Teams" no dispositivo e então acesse pelo aplicativo, clicando também no mesmo link acima.

Por favor, tentem se organizar para estarem presentes. Será, sem dúvida, um momento muito elucidativo para todos os alunos ingressantes de TGA.