3° Encontro sobre Indicação Geográfica para Vinho e Alcachofra

Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 10h05 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 10h07 | Acessos: 1197

Integrantes das cadeias produtivas de vinho do município de São Roque, da alcachofra de São Roque, Ibiúna e Piedade e dos elos da cadeia de uvas de mesa da região de São Miguel Arcanjo, no interior de São Paulo, terão oportunidade de avançar com o processo de indicação geográfica (IG) desses produtos. No dia 10, a reunião da IG do vinho e da alcachofra acontece no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, campus São Roque, a partir das 18h30. Haverá uma palestra do Sebrae sobre associativismo, outra do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) sobre histórico dos trabalhos anteriores e de mercado, e do Mapa sobre conceitos de IG.

Clique na imagem para ampliá-la.