Resultado da Seleção de Estudantes para o Cursinho Popular EaD do IFSP-SRQ

Publicado: Quinta, 05 de Maio de 2022, 14h24 | Última atualização em Sexta, 06 de Maio de 2022, 22h00 | Acessos: 1012

A Comissão de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus São Roque, instituída pela Portaria nº SRQ25/2022, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado Final das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para o Preenchimento de Vagas do Curso de Extensão “CURSINHO POPULAR EAD DO IFSP CÂMPUS SÃO ROQUE” – Edital SRQ CEX Nº 12, de 20 de Abril de 2022.

O processo seletivo classificou a quantidade de candidatos correspondente ao número de vagas estabelecidas mais um quantitativo superior a 20% de vagas para composição de lista de espera, e os mesmos critérios de reserva de vagas foram adotados na lista de espera em acordo com o Edital SRQ CEX Nº 12, de 20 de Abril de 2022.

Considerando tratar-se de um curso único, com duas turmas, além da totalidade das aulas e atividades assíncronas (gravadas e sem necessidade de acesso em horário fixo), para a classificação final foi utilizada a lista de espera da turma 02 para completar a turma 1, esta última com menor número de inscrições. Este procedimento também deverá ser adotado para as próximas chamadas.

Candidatos cujos nomes não estão presentes neste Comunicado tiveram a Inscrição Indeferida. As principais causas foram ausência de documentos que comprovassem as condições estabelecidas pelo Edital SRQ CEX Nº 12, de 20 de Abril de 2022. Recursos endereçados ao e-mail da Coordenação de Extensão do Câmpus São Roque do IFSP até às 23:59 do dia 05/05/2022 foram analisados e, portanto, realizadas as devidas correções na lista final.

Os candidatos identificados na lista de espera devem acompanhar as chamadas publicadas no endereço eletrônico http://srq.ifsp.edu.br para divulgação de vagas remanescentes e verificar a caixa de e-mail, conforme os períodos estabelecidos pelo edital (2ª Chamada, 3ª Chamada).

A documentação necessária para efetivar a matrícula será aproveitada do processo seletivo, já submetida pelos candidatos deferidos e selecionados. Os candidatos da lista de espera serão notificados pelo site e por e-mail para confirmarem o interesse por vagas remanescentes.

A relação com nomes e classificação segue no Comunicado Anexo em PDF na parte inferior da página.