Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Inscrições das candidaturas para recomposição do CONCAM 2022 começam hoje

Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2022, 14h39 | Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2022, 16h12 | Acessos: 1228

Está aberto o período de inscrições de candidaturas para o processo eleitoral que definirá os próximos representantes do Conselho de Câmpus (CONCAM) do IFSP Câmpus São Roque.

Os interessados deverão se inscrever de 22 à 26 de agosto de 2022 através do formulário disponível no endereço: https://forms.gle/2Qf81Kcw2NtcFBbK9. Serão 24 os cargos eletivos envolvidos neste processo eleitoral, entre titulares e suplentes, assim distribuídos entre cada segmento:

I. representação de servidores docentes, eleitos por seus pares, totalizando 4 (quatro) titulares e 4 (quatro) suplentes;

II. representação do corpo discente, eleitos por seus pares, totalizando 4 (quatro) titulares e 4 (quatro) suplentes;

III. representação de servidores técnicos administrativos, eleitos por seus pares, totalizando 4(quatro) titulares e 4 (quatro) suplentes.

Para mais informações acesse o Edital da Eleição disponibilizado abaixo.

Mas afinal, o que faz o CONCAM?

O Conselho de Câmpus se estrutura como órgão normativo, consultivo e deliberativo, no âmbito de cada Câmpus, por delegação do Conselho Superior do IFSP. Os conselheiros participam de reuniões ao longo do ano e têm como competências gerais subsidiar e assessorar a Direção-Geral do Câmpus.

Ao Conselho cabe, entre outros, debater e aprovar assuntos importantes como os Calendários Escolares, Propostas Orçamentárias, Normas e Regulamentos Internos, Projetos Pedagógicos dos Cursos, Projeto Político-Pedagógico do Câmpus e o Projeto de Desenvolvimento Institucional do Câmpus. Ou seja, as decisões do Conselho de Câmpus afetam a vida de toda a comunidade acadêmica.

 

Participe!

Fim do conteúdo da página