Alunos do Curso Assistente em Administração, Modalidade EaD, Visitam o Campus São Roque no Dia 01 de Julho

Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2017, 10h57 | Última atualização em Segunda, 10 de Julho de 2017, 09h02 | Acessos: 1503

No sábado as alunas Edna Torres, Maria Tereza, Thaís Helena, Fabiana Cobello e Cravelina Aparecida, visitaram o Campus São Roque e participaram de uma aula presencial.

Os professores de Administração, aproveitaram a atividade para ouvir os alunos e trocar experiências. Segundo o coordenador “foi uma visita muito produtiva. Os alunos deste curso estão nos surpreendendo com a sua dedicação, disciplina e participação”.

Para os professores de Administração esta é a primeira experiência com um curso de extensão em EAD tanto em São Roque quanto no IFSP, mas todos estão motivados e empenhados em melhorar ainda mais o curso, por meio da produção de materiais, vídeos e tecnologia.

Segundo o coordenador, este curso foi preparado com muito entusiasmo, houve muita dedicação da equipe para disponibilizar todas as apostilas, vídeos e provas em um tempo surpreendente e enfatizou o excelente trabalho da equipe de extensão.