São Roque recebe a unidade móvel do Conselho Regional de Administração "CRA-SP"

Publicado: Quarta, 04 de Abril de 2018, 13h15 | Última atualização em Quarta, 04 de Abril de 2018, 15h17 | Acessos: 1941

O IFSP-SRQ receberá a unidade móvel do Conselho Regional de Administração, Seccional de Sorocaba, no dia 19-04-2018. Dentre os serviços prestados, destacam-se:

- Expedição de 1ª via, 2º via e via de continuidade da CTPS (carteira do trabalho) – para alunos de todos os cursos.

- Informações e orientações gerais sobre as profissões das áreas da Administração (formação, atuação e mercado) e do papel do CRA-SP.

- Doações de livros por meio da campanha “Ler é saber: Compartilhe um livro” – para alunos de todos os cursos.

- Recepção de documentos, Registro de Estudante e Registro Profissional, exclusivo para estudantes (bacharéis e tecnólogos), e profissionais de Administração/Gestão.

Agradecemos a Administradora Aida Rodrigues, a sua equipe e aos professores do curso por proporcionar este momento singular para a comunidade acadêmica e para os Alunos de Administração, conhecer a profissão e estreitar o relacionamento com o CRA-SP contribui para o fortalecimento desta nobre profissão que tem contribuído para o avanço do Brasil e do mundo.