Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

II Semana da Gestão Ambiental 2018 - Inscrições Abertas - Confira a Programação

Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 15h53 | Última atualização em Quarta, 05 de Setembro de 2018, 17h59 | Acessos: 1713

Nos dias 11 e 12 de setembro de 2018 no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia São Paulo (IFSP) - Câmpus São Roque será realizada a II Semana da Gestão Ambiental e você está convidado a participar para assistir as Palestras, Oficinas, Mini-Curso e Visitas Técnicas.

O evento é gratuito e abordará temas relacionados à Gestão de Recursos Hídricos, Saneamento, Projetos Ambientais, Sustentabilidade e Educação Ambiental.

A II Semana da Gestão Ambiental contará com palestrantes da CETESB, Secretaria de Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, ESALQ/USP, USP São Carlos, Prefeitura de Sorocaba, entre outros!

As inscrições já começaram!

Realize a sua inscrição no site: www.sga.com.pt

Comissão Organizadora da II Semana da Gestão Ambiental

Dúvidas? Entre em contato conosco através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Confira a Programação do Evento:



Anexo:

Anexos:
FileCreated
Download this file (ProgramacaoIISemanaGestaoAmbiental2018.pdf)Programação - II Semana da Gestão Ambiental 201804/09/2018 15:53
Fim do conteúdo da página