Projeto de Extensão “Câmpus São Roque Itinerante” – Quer estudar na Área Ambiental? Conheça o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFSP São Roque

Publicado: Terça, 18 de Dezembro de 2018, 16h01 | Última atualização em Terça, 18 de Dezembro de 2018, 16h29 | Acessos: 1569

O Projeto de Extensão “Câmpus São Roque Itinerante: Integração Escola e Comunidade”, com o objetivo de reafirmar a Extensão como um processo acadêmico definido e efetivado em função das exigências da realidade, indispensável na formação do estudante, na qualificação do servidor e no intercâmbio com a sociedade, desenvolve atividades desde o início de 2018 junto à comunidade atendida pelo IFSP Câmpus São Roque.

Neste contexto, ao identificarmos dúvidas e falta de conhecimento a respeito do funcionamento do IFSP Câmpus São Roque junto à comunidade, buscamos desenvolver algumas ferramentas que estreitem o relacionamento com a sociedade para fomentar a educação conjuntamente com o aprendizado dos estudantes participantes do projeto extensionista.

Confiram mais um vídeo em atendimento às demandas da comunidade: Quer estudar na Área Ambiental?Conheça o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFSP São Roque

Para mais informações acesse: