Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Revisão do Regimento Interno do CONCAM

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 07h13 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 13h55 | Acessos: 1356

São Roque, 11 de março de 2019

Prezada Comunidade do IFSP/SRQ, saudações!

A Comissão para Revisão do Regimento Interno do CONCAM do IFSP, Câmpus São Roque, designada pela Portaria SRQ nº 72, de 14/05/2018, apresenta as dezoito (18) alterações sugeridas com as respectivas justificativas.

Algumas alterações, como ajustes nas numerações ou acerto na nomenclatura correta de parágrafos, não foram listadas entre as dezoito (18) apresentadas a seguir, por dispensarem justificativas.

Pedimos a gentileza de todos participarem da apreciação e análise do Regimento Sugerido.

Para tanto, ficará a disposição de todos o Regimento Atual, o Regimento Sugerido e as explicações contidas nesse comunicado. A leitura dos três (3) documentos é indispensável para o êxito desta etapa. Para ter acesso aos documentos, clique no atalho a seguir:

https://drive.ifsp.edu.br/s/N7rIFCY096t9rw3 

Também pedimos a participação e colaboração de todos. Toda colaboração pode ser enviada ao Prof. Rogério Tadeu da Silva em seu e-mail institucional: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Sugestões, contestações, críticas, correções, acréscimos, exclusões, enfim, toda colaboração é importante e será considerada.

Para melhor gerenciamento da comissão, pedimos a gentileza de intitular o Assunto da mensagem eletrônica com a seguinte expressão: Regimento CONCAM – Colaboração 2019

Caso prefira encaminhar sua colaboração por meio do representante de seu segmento (docente, técnico-administrativo ou discente), também é possível, pois seu representante poderá fazer o adequado reencaminhamento para a Comissão.

Todas as colaborações devem ser enviadas para a comissão até o dia 01/04/2019.

Agradecemos antecipadamente por toda e qualquer colaboração no processo de Revisão do Regimento Interno do CONCAM-SRQ.

Colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

Respeitosamente,

Lenildo de Almeida

Rogério Tadeu da Silva

Fim do conteúdo da página