Câmpus São Roque sediará o Festival de Curtas de Direitos Humanos

Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 08h42 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 08h54 | Acessos: 1345

Com o olhar voltado para filmes que abordam os Direitos Humanos, o Entretodos é um festival internacional de curtas que se propõe a difundir a temática e o audiovisual, tanto na capital paulista como no litoral e interior de São Paulo.

A Curadoria do 12º Festival de Curtas de Direitos Humanos selecionou cerca de 30 curtas inscritos para a Mostra Competitiva. As obras foram divididas em 5 blocos/programas que serão exibidas nos pontos parceiros com votação do júri popular no final de cada sessão. A duração média de cada programa é entre 01h00 à 01h15 e contém por volta de 4 a 6 curtas.

Idealizado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania da prefeitura de São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Entretodos também acontecerá no Câmpus São Roque do IFSP nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2019, sob a coordenadoria do professor Rogério de Souza Silva.

Festival de Curtas Metragens de Direitos Humanos “ENTRETODOS12”

Local de exibição: Auditório do IFSP, Campus São Roque (Rodovia Prefeito Quintino de Lima, 2100, Paisagem Colonial, São Roque/SP).

Dias e horários das sessões de exibição:

11/09 (4ª feira) - 16h40 e 19h

12/09 (5ª feira) – 14h50

14/09 (6ª feira) – 8h30 e 13h

Duração de cada sessão: próximo à 1h15min, com a exibição de 4 a 6 curtas em cada sessão (bloco).

Público alvo: estudantes do IFSP e demais pessoas das comunidades interna e externa ao IFSP que estejam interessadas nos temas que serão discutidos. Durante cada sessão, o público presente votará para escolher os melhores curtas-metragens.

Site para informações sobre o Festival ENTRETODOS12  aqui