Instituto Federal representará o município de São Roque na etapa estadual da 6ª Olimpíada de Língua Portuguesa

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 20h27 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 20h27 | Acessos: 1240

O IFSP - Câmpus São Roque representará o município na etapa estadual da 6ª Olimpíada de Língua Portuguesa (OLP), nas categorias artigo de opinião e documentário.

Em nome da instituição, a Profa. Dra. Karina Arruda Cruz e a Profa. Ma. Sandra Harumi Shiokawa, responsáveis pela participação do Câmpus na OLP, cumprimentam e desejam sorte à aluna Brenda, 3º ano do Técnico Integrado ao Ensino Médio (artigo de opinião), bem como às alunas Bruna, Letícia e Paula, 2º ano do Técnico Integrado ao Ensino Médio (documentário), vencedoras das etapas escolar e municipal.