III Mostra de Artes Multilinguagens

Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 16h20 | Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 19h43 | Acessos: 2279

.

Vem aí a III Mostra de Artes Multilinguagens no Instituto Federal de São Paulo – Câmpus São Roque!

Este evento tem como objetivo principal promover a expressão criativa e crítica dos participantes através das múltiplas linguagens da arte que incluem as modalidades do teatro, poesia, música, artes plásticas, dança e a soma de uma ou mais dessas linguagens configurando as formas de expressão mistas. A apresentação das produções criativas dos alunos do ensino médio e superior e suas exposições públicas tornam-se um meio de reflexão social e política por onde vai se definindo uma unidade entre as diferenças que coexistem no câmpus abrindo novas possibilidades de reflexão em torno das contradições que afetam toda a comunidade interna e externa no momento atual.

Por meio da parceria entre o Projeto de Ensino Currículos Inovadores Integrados por Projetos Interdisciplinares e Metodologias Ativas (aprovado por meio do Edital PRE 318/2018), a disciplina de Projeto Integrador: Eventos Artísticos, Culturais e Esportivos e os alunos do 2º ano do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do IFSP Câmpus São Roque, a III Mostra de Artes Multilinguagens acontecerá em uma quarta-feira, dia 23 de outubro de 2019.

Os temas presentes nos trabalhos que serão apresentados na III Mostra representam a busca por uma sociedade mais igualitária e ética onde o senso de humanidade e solidariedade precisam urgentemente ocupar o espaço das aquecidas discussões marcadas por polarização e preconceitos.
Contamos com a sua participação!

Inscrições de 26/09/2019 à 14/10/2019.

Clique aqui para fazer sua inscrição.