Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFSP - São Roque participa da SIPATMA na Hershey’s em São Paulo

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 08h09 | Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2019, 16h36 | Acessos: 2297

No dia 09 de outubro de 2019, as alunas Janaina Aparecida Rocha do Nascimento e Laura Magnani (estagiária da Hershey's), e a Profa. Miriã C. Felicio do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFSP – São Roque participaram da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e de Meio Ambiente – SIPATMA na Hershey’s Brasil no escritório da companhia, localizada em Pinheiros, São Paulo.


O evento contou com a participação de diversos setores produtivos e instituições durante a semana com ações voltadas para a prevenção de acidentes do trabalho e questões ambientais.

 



Pela segunda vez, o IFSP é convidado para falar sobre a compostagem doméstica, orientando os funcionários sobre a importância e os benefícios ambientais do processo. Durante o evento, também foram ministradas orientações sobre a responsabilidade individual quanto à separação dos resíduos domiciliares gerados e a destinação ambientalmente correta.

 


A parceria entre a instituição e a empresa só reforça a importância do desenvolvimento de trabalhos práticos vinculados aos temas abordados nas disciplinas do curso e do fomento ao desenvolvimento de pesquisas.

 


Fim do conteúdo da página