Alunos do grupo de Robótica do IFSP - São Roque recebem homenagem do Rotary Club de São Roque - Estância

Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 21h31 | Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2019, 11h03 | Acessos: 1447

No dia 31 de outubro de 2019 os alunos Gustavo Ferreira de Campos, Yasmin Cardoso Leite, André Luís de Oliveira, Danilo Prestes da Rocha do Curso Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio do IFSP São Roque juntamente com a professora colaboradora Estela Mara de Oliveira receberam uma homenagem do Rotary Club de São Roque – Estância pela participação na Olimpíada Brasileira de Robótica – OBR 2019 e pela iniciativa dos alunos em desenvolver o projeto de Robótica no Câmpus estudando e pesquisando sobre programação. Todos alunos e professora receberam uma homenagem impressa como mostra a foto abaixo.

A homenagem foi muito bonita, gratificante e trouxe ainda mais entusiasmo aos alunos e a professora para programar e pesquisar.

Agradecemos ao Rotary Club de São Roque – Estância pela homenagem e ao professor Rogério Tadeu da Silva que fez o contato e a organização da homenagem.