Recadastramento da Assistência Estudantil 2020

Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 18h50 | Última atualização em Sexta, 29 de Novembro de 2019, 06h57 | Acessos: 2268

A Coordenadoria Sociopedagógica comunica aos estudantes beneficiários do PAE no 2º semestre de 2019 a abertura do prazo para Recadastramento, entre 28/11 e 13/12 de 2019, e realizando a entrega da documentação no setor.

O Recadastramento deve ser realizado na Coordenadoria Sociopedagógica, conforme Edital nº17, que deve ser lido atentamente antes de efetuar o procedimento e a posterior entrega da documentação na Coordenadoria Sociopedagógica.

Os estudantes que não se recadastrarem até 13/12 serão desligados do Programa de Auxílio-Permanência (PAP) para o ano de 2020.

Confira as instruções

1º passo:

O estudante deve comparecer a Coordenadoria Sociopedagógica até 13/12 para entrega da documentação da inscrição de recadastramento:

• Termo de Responsabilidade (Recadastramento - Anexo I), devidamente preenchido e assinado;
  • Caso tenha ocorrido alteração na situação socioeconômica, o estudante deverá entregar também os comprovantes das alterações declaradas no Termo de Responsabilidade, conforme edital nº 17.

Posterioremente: (quanto o SUAP estiver operante)

2º passo:

No Suap, preencha a Caracterização Socioeconômica ou a atualize, caso necessário. (SERÁ REALIZADA DEPOIS, DEVIDO A PROBLEMAS NO SUAP)

3º passo:

Imprima e assine o Comprovante de Inscrição do Aluno, que deve ser assinado por pai, mãe ou responsável legal nos casos de estudantes menores de 18 anos. (SERÁ REALIZADA DEPOIS, DEVIDO A PROBLEMAS NO SUAP)

O segundo e terceiro passo poderão ser realizados após o dia 13/12/2019.

Qualquer dúvida, comparecer na Coordenadoria Sociopedagógica.

Seguem abaixo os anexos e edital: