Alunos do grupo de Robótica do IFSP - São Roque participam do 10º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP - CONICT

Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 21h07 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 09h28 | Acessos: 1820

Os alunos Gustavo Ferreira de Campos, Yasmin Cardoso Leite, André Luís de Oliveira, Danilo Prestes da Rocha, Lucas Ryan da Silva Ramos, Marcos Vinicius Perez Sanches Rodrigues, Lara de Moura e Giovanna Pregnolato do Curso Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio, do IFSP São Roque, participaram do 10º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP – CONICT.

Para os alunos, foi uma experiência incrível, como relatado por um deles.

“Participar do CONICT foi uma experiência fantástica para mim e para todos os membros do clube de robótica. Foram dois dias de constante troca de conhecimento com os demais expositores que compareceram. Em nenhum momento, paramos de aprender sobre temas semelhantes ao nosso, como informática e robótica, e também aprendemos muito sobre diversas áreas do conhecimento.”

“Quando recebi o convite para participar do CONICT, fiquei extasiado. Foi mais um grande passo para toda a equipe e isso me deixa muito feliz. Foram dias corridos até a data do evento, mas cada segundo de trabalho foi recompensado com conhecimento e prestígio.”

Agradecemos a nossa professora / colaboradora Estela Mara de Oliveira e aos professores Eduardo Roque Mangini e Rogério de Souza Silva pelo convite e apoio.

Veja aqui o vídeo do robô.