Seleção de Alunos Bolsistas Para os Programas Capes PIBID e Residência Pedagógica (PRP)

Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2020, 20h24 | Última atualização em Segunda, 06 de Julho de 2020, 12h58 | Acessos: 2373

Estão disponíveis os editais para seleção de alunos bolsistas para os Programas Capes PIBID e Residência Pedagógica (PRP).

Seguem os anexos EDITÁVEIS do edital 200/2020 PRP-IFSP e do edital 202/2020 PIBID-IFSP

SOBRE O PRP

As inscrições serão realizadas eletronicamente e limitadas ao período de 22 a 30 de junho de 2020, e as regras estão contidas em Edital específico.

Para inscrições no IFSP São Roque os alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas deverão enviar toda a documentação necessária para o email do Prof. Sandro José Conde: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

SOBRE O PIBID

Está aberto o Edital 02/2020/CAPES relativo ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do IFSP. O programa oferece bolsas de iniciação à docência no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) aos alunos de cursos presenciais que se dediquem ao estágio nas escolas públicas e que, quando graduados, se comprometam com o exercício do magistério na rede pública. Todos os alunos da Licenciatura em Ciências Biológicas que sejam iniciantes ou que tenham concluído no máximo 60% da carga horária regimental do curso podem participar do programa. As inscrições devem ser feitas apenas por meio eletrônico no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. durante o período de 22 de junho de 2020 até 30 de junho de 2020. Consulte o edital para maiores informações.