Chamada Pública para Estudantes - Projeto de Inclusão Digital

Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 18h19 | Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2020, 17h46 | Acessos: 2387

A Direção-Geral do Câmpus São Roque, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições da Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em participar do Projeto de Inclusão Digital, elaborado para enfrentamento da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da COVID-19.

O Projeto de Inclusão Digital prevê:
a) Auxílio Internet: Será pago mensalmente ao estudante por até 6 meses.
b) Auxílio Equipamento: Será concedido em parcela única.

INSCRIÇÃO
A inscrição ocorrerá no período de 28/07/20 à 04/08/20 por meio do preenchimento da inscrição, via SUAP https://suap.ifsp.edu.br/.

IMPORTANTE: Leia atentamente o Edital 13/2020 antes de realizar sua inscrição. Lá você encontrará outras informações como critério de seleção e documentação a ser anexada no SUAP.

Para acessar o edital, acesse o documento aqui.

Anexos:
FileCreated
Download this file (Edital Inclusão Digital.pdf)Edital Inclusão Digital.pdf28/07/2020 18:19