Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Biblioteca a distância: sugestões para estudo e leitura na Biblioteca Embrapa

Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 12h08 | Última atualização em Terça, 16 de Março de 2021, 12h27 | Acessos: 1703

Com a intenção de continuamente promover a leitura, estudo e pesquisa a Biblioteca do IFSP São Roque irá, durante o período de quarentena, sugerir livros literários , científicos, bases de dados com artigos para incentivar a leitura e estudo dos alunos e servidores.

Nessa nova sugestão para leitura, estudo e pesquisa, divulgamos a base de dados de livros da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). São mais de 100 mil publicações para baixar gratuitamente em formato PDF. São livros, folders, folhetos, manuais, cartilhas, artigos, teses e anais. Acesse pelo link: https://www.embrapa.br/biblioteca.

 

Sobre a Embrapa:

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) foi criada em 26 de abril de 1973 e é vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Desde a nossa criação, assumimos um desafio: desenvolver, em conjunto com nossos parceiros do Sistema Nacional de Pesquisa Agropecuária (SNPA), um modelo de agricultura e pecuária tropical genuinamente brasileiro, superando as barreiras que limitavam a produção de alimentos, fibras e energia no nosso País.

Site: https://www.embrapa.br/

 

Acesse também as publicações anteriores da série ''Biblioteca a distância'' do IFSP São Roque:

 

Fim do conteúdo da página