Página inicial > CRA - Secretaria > Notícias e Publicações > Orientações Para Rematrícula 2020 Para Alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 12h18 | Última atualização em Quarta, 20 de Novembro de 2019, 14h21 | Acessos: 2718

PROCEDIMENTO PASSA A SER EXCLUSIVAMENTE ON-LINE PELO SUAP

REMATRÍCULA 2020 PARA ALUNOS DO INTEGRADO - PERÍODO: 20 A 26 DE JANEIRO DE 2020

• Orientações:

Para alunos menores de 18 anos: Rematrícula On-line diretamente pelo SUAP com a necessidade apresentar o Termo de Ciência e Autorização de Rematrícula On-line (anexo nesta mensagem) a ser assinada pelo responsável legal (pai, mãe ou terceiros com documento oficial de responsabilidade sobre o menor). Após assinatura, anexar ao termo uma cópia do RG do responsável legal e entregar na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus até o dia 29/11/2019.

Para alunos maiores de 18 anos: Rematrícula On-line diretamente pelo SUAP sem necessidade de preenchimento de Termo por responsáveis.

• ATENÇÃO:

- Os alunos que não efetivarem a Rematrícula On-line serão considerados desistentes.

- Os responsáveis poderão realizar o acompanhamento dos registros acadêmicos através do mesmo sistema, empregando a chave de acesso, que consta no boletim impresso do discente, conforme orientado neste link.

Anexos:
FileCreated
Download this file (ANEXO_I_Termo_de_Rematricula_2.pdf)ANEXO I - Termo de Rematrícula20/11/2019 14:17
Download this file (ANEXO_II_Acesso_Suap_do_Responsavel.pdf)ANEXO II - Acesso SUAP do Responsável20/11/2019 14:18