Página inicial > DAE - Diretoria Educacional > Comunicados, notícias e publicações > ATENÇÃO: flexibilização de matrículas com choque de horários para alunos concluintes

Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 11h53 | Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 13h47 | Acessos: 1692

De acordo com o Comunicado nº 04/2020 DGRA-PRE, publicado em 16/11/2020, os alunos concluintes do ensino superior que possuem dependências poderão, em caráter excepcional, ter a matrícula destas disciplinas em choque de horário com outras disciplinas não dependentes de seu período letivo regular.

A flexibilização se aplica exclusivamente aos alunos concluintes, ou seja, com possibilidade de concluir todos os pré-requisitos do curso no segundo semestre letivo de 2020.

O documento na íntegra pode ser acessado aqui.

A solicitação de matrícula em disciplinas com conflito de horários deverá ocorrer via requerimento no SUAP, escolhendo a opção “rematrícula”. Neste requerimento o estudante deverá indicar as disciplinas que estão em conflito de horário e solicitar a matrícula de acordo com o Comunicado nº 04/2020 DGRA-PRE. A matrícula via requerimento, exclusivamente no caso citado acima, poderá ser solicitada até 24/11/2020.

IMPORTANTE: para as demais disciplinas, estão mantidos os procedimentos regulares de rematrícula via SUAP, até 20/11/2020.

Em caso de dúvidas, peço que entrem em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou com o coordenador de seu curso.