Página inicial > DAE - Diretoria Educacional > Comunicados, notícias e publicações > Campanha de Doação de Equipamentos - IFSP São Roque 2021

Campanha de Doação de Equipamentos - IFSP São Roque 2021

Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 15h26 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 17h44 | Acessos: 1963

O Grupo de Apoio e o Grêmio Estudantil Mário de Andrade estão lançando uma nova campanha de doação de equipamentos para melhorar as condições de acesso ao ensino remoto dos estudantes do IFSP São Roque!

Nem todos os alunos têm equipamentos adequados, então se você puder fazer uma doação ou colaborar de alguma forma estaria ajudando imensamente, seja com aquele computador velho que está apenas empoeirando ou divulgando essa mensagem para outras pessoas. Assim conseguiremos contornar a falta de verba do governo federal para a compra de equipamentos.

Esperamos conseguir incluir todos os alunos e sua ajuda seria muito bem vinda!

Se quiser e puder colaborar responda esse formulário ou envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Nós do Grupo de Apoio de Pais e Alunos agradecemos sua atenção!