Página inicial > DAE - Diretoria Educacional > Comunicados, notícias e publicações > Comunicado DAE-IFSP/SRQ nº 18/2021 - Convite para a Reunião de Mães/Pais e Mestres - 04/nov/21, às 19h

Publicado: Segunda, 01 de Novembro de 2021, 17h20 | Última atualização em Segunda, 01 de Novembro de 2021, 17h24 | Acessos: 635

Convidamos às mães, pais e responsáveis de estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFSP - câmpus São Roque para uma reunião na próxima quinta-feira, dia 04 de novembro, às 19h.

Pauta: Orientações gerais sobre o acompanhamento dos estudantes durante o ensino remoto emergencial; identificação de demandas das famílias; esclarecimentos e orientações sobre a Etapa 2 - retorno parcialmente presencial.

A reunião ocorrerá pela plataforma Free Conference Call, ID annajardim9. As explicações sobre o acesso à plataforma encontram-se no comunicado em anexo.