Página inicial > DAE - Diretoria Educacional > Comunicados, notícias e publicações > Estão abertas as inscrições no curso “Ambientação para estudantes” no Moodle

Estão abertas as inscrições no curso “Ambientação para estudantes” no Moodle

Publicado: Domingo, 16 de Agosto de 2020, 14h53 | Última atualização em Segunda, 03 de Maio de 2021, 15h56 | Acessos: 4292

Estão abertas as inscrições no curso “Ambientação para estudantes” no Moodle. Neste curso apresentamos para vocês como utilizar o Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, que é a plataforma oficial do Ensino Remoto do IFSP.

Para se inscrever no curso acesse aqui.

Ao acessar o Moodle Institucional, clique no botão SUAP (em verde) e insira o mesmo usuário e senha do SUAP na tela que se abrirá.

Nosso curso ficará disponível no Moodle em dois períodos:

• 1) até o dia 21/08/2020, no formato COM TUTORIA;
  • 2) a partir do dia 24/08/2020, no formato SEM TUTORIA.

TUTORIA é quando se tem tutores disponíveis para responder/sanar possíveis dúvidas do curso, através da ferramenta "Fórum de Dúvidas". Assim, é importante ter contato com o curso na semana entre os dias 17/08/2020 a 21/08/2020, para poder dialogar com os tutores.