Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Laboratórios
Início do conteúdo da página

Laboratórios

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 14h27 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2023, 15h03 | Acessos: 6032

O IFSP Câmpus São Roque possui um bloco de laboratórios que compreende:

  • Laboratório de Análises, Processamento de Alimentos, Microscopia e Microbiologia, Química, Zoologia, Botânica, Desenvolvimento de Atividades Didáticas (Ciência in Roque), Análise Sensorial, Viticultura e Enologia.

Estes espaços possuem estrutura e equipamentos distintos direcionados à determinadas práticas, sendo os laboratórios ambiente didático para realização de aulas práticas, projetos de ensino, iniciação científica, pesquisa e extensão.

Para utilização dos espaços sejam aulas práticas, projetos e outras atividades é necessário um agendamento prévio (48 horas de antecedência) para que a equipe de apoio possa realizar os processos de agendamento, bem como checar a disponibilidade de horários, equipamentos, reagentes e demais itens necessários ao desenvolvimento da atividade proposta.

Os agendamentos podem ser realizados pessoalmente ou por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) através da entrega de formulário específico.


Horário de Atendimento

registrado em:
Fim do conteúdo da página