Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Comunicação Social > Notícias > Edital para captação de apoio para o evento Dia do Administrador
Início do conteúdo da página

Edital para captação de apoio para o evento Dia do Administrador

Publicado: Segunda, 30 de Julho de 2018, 07h51 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 17h03 | Acessos: 4665

No dia 05/09/2018 será realizado o evento Dia do Administrador no câmpus São Roque para homenagear o profissional de Administração. Nesta data serão realizadas palestras e mini cursos com o intuito de contribuir com a formação dos estudantes da instituição, em especial os dos cursos Técnico e Bacharelado em Administração, e da comunidade externa.

Para viabilizar a execução do evento, o IFSP Câmpus São Roque está buscando apoio de organizações privadas, por meio da doações, tais como materiais e serviços de coffee break, decoração, ornamentação, recrutamento e seleção entre outros. As condições para o fornecimento do apoio estão descritas no Edital Nº 574/2018. Como contrapartida aos apoios são oferecidas desde a divulgação dos apoiadores junto aos participantes até a possibilidade de exposição em estande durante o evento.

As propostas de apoio devem ser encaminhadas até o dia 17/08/2018, por meio de formulário descrito no edital.

A Comissão Organizadora do Evento Dia do Administrador está a disposição para esclarecer dúvidas sobre os itens necessários.

Fim do conteúdo da página