Página inicial > CSP - Sociopedagó-gico > Notícias e Publicações > Live "Como estudar no ensino remoto?" Orientações de estudo para os alunos dos primeiros anos dos cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio (Sexta-feira, 02 de julho, às 10h)

Publicado: Segunda, 28 de Junho de 2021, 16h15 | Última atualização em Sexta, 02 de Julho de 2021, 11h54 | Acessos: 786

A Coordenadoria Sociopedagógica convida os alunos dos primeiros anos dos cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio (TADM1, TALI1 e TAMB1) para participarem da live “Como estudar no ensino remoto?”, que será realizada na próxima sexta-feira (02/07), às 10h, por meio da plataforma Microsoft Teams. O objetivo da reunião é auxiliar os alunos a compreenderem melhor a organização do processo de ensino e aprendizagem no IFSP, a fim de que possam ter mais condições de se organizar para os estudos durante o ensino remoto. A live tratará sobre as principais dificuldades apresentadas pelos estudantes no 1º bimestre do ano letivo. Haverá espaço para diálogo e dúvidas.

A reunião poderá ser acessada pelo seguinte link aqui.

Atenção! Para acessar a live por meio de desktop (computador, notebook) basta clicar no link e aguardar a entrada na reunião. Para participar pelo celular, será necessário baixar o aplicativo Teams para ter acesso a live.