Chamada Pública Para Composição de Banco de Estudantes Interessados em Participar do Projeto de Ações Universais Para Inclusão Digital

Publicado: Segunda, 17 de Agosto de 2020, 12h01 | Última atualização em Segunda, 17 de Agosto de 2020, 21h14 | Acessos: 806

A Direção-Geral do Câmpus São Roque, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições da Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em participar do Projeto de Inclusão Digital, elaborado para enfrentamento da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da COVID-19.

O Projeto de Inclusão Digital prevê:
a) Auxílio Internet: Será pago mensalmente ao estudante por até 6 meses.
b) Auxílio Equipamento: Será concedido em parcela única.

AS INSCRIÇÕES PODERÃO SER FEITAS DE DUAS MANEIRAS:

1) VIA INTERNET
A inscrição via Internet ocorrerá no período de 14/08/20 à 20/08/20 por meio do preenchimento da inscrição via Google Forms no seguinte endereço: https://forms.gle/8gHMtqZhsnEDwCbS8

2) PRESENCIALMENTE
A inscrição presencial ocorrerá exclusivamente no dia 20/08/20 no Serviço Sociopedagógico do IFSP Câmpus São Roque, das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00.

No ato da inscrição, o candidato deverá levar:
I. Anexo I (Preenchido e assinado);
II. Anexo II (Preenchido e assinado), caso a conta para depósito não seja do aluno;
III. Comprovante da conta corrente ou poupança para depósito.

IMPORTANTE: O preenchimento e a entrega correta dos documentos e anexos para efetivar a inscrição é de responsabilidade do estudante, logo, é de extrema importância a leitura completa do edital.

Para acessar o edital, clique aqui.

Anexos:
FileCreated
Download this file (Edital 16 Inclusão Digital.pdf)Edital 16 Inclusão Digital17/08/2020 12:01