Diretoria Geral - DRG

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 11h37 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2023, 08h40 | Acessos: 10161

O Diretor Geral do Campus São Roque eleito para o período de 2021-2025 é o Prof. Dr. Frank Viana Carvalho. Possui Graduação em Pedagogia, com Habilitação em Administração Escolar e Supervisão Educacional (1993). Concluiu o Mestrado em Educação (Metodologias do Ensino e Aprendizagem) pelo UNASP - Centro Universitário Adventista de São Paulo (2000), o Mestrado em Filosofia (Ética e Filosofia Política) pela Universidade de São Paulo (2002), o Doutorado em Filosofia pela USP (2008), com período de Pesquisas Doutorais no programa de Doutorado SW na Universidade François-Rabelais (França) com bolsa do CNPq, e completou os estudos de Pós-Doutorado em Filosofia pela Universidade de São Paulo (2012-2013). Com ampla experiência no ensino e na gestão escolar, sua atuação, pesquisas, artigos e livros se focam nos seguintes temas e áreas: educação, gestão escolar, ética e filosofia política, psicologia da educação, modernas metodologias do ensino, metodologias ativas e pedagogia da cooperação.

registrado em: