Centro Acadêmico Antônio Ermírio de Moraes

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 09h45 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 09h47 | Acessos: 1410

Apresentação

O Centro Acadêmico Antônio Ermírio de Moraes (nome dado em homenagem ao empresário e presidente de honra do grupo Votorantim) é a entidade que representa os alunos do bacharelado de administração do IFSP – Campus São Roque, buscando defender seus interesses, dentro e fora da universidade. Ele surgiu em 2016, como iniciativa estudantil para incentivar a vivência acadêmica e profissional.

Buscando representar os alunos da forma mais democrática possível, o CAAEM realizará eleições para sua gestão de dois em dois anos, suas reuniões gerais são abertas para qualquer aluno que quiser participar e dar sua opinião. Também realiza reuniões extraordinárias, votações, consultas e debates, buscando ser a voz dos estudantes, instrumento de reivindicação e integração.

Apesar de ser um órgão estudantil recente, o CAAEM possui um projeto de apoio às horas complementares chamado #diversa e através dos projetos futuros de seus membros, busca estimular a formação de grupos de estudos e a publicação de artigos dos alunos, debates e seminários políticos, acadêmicos e conjunturais, e organizar outros eventos para estimular a integração, como as festas, ou para incentivar as manifestações culturais. É o Centro Acadêmico também que organizará o transporte para as visitas técnicas, apoiará os projetos da Semana da Administração e buscará solucionar os problemas do curso ao representar os alunos perante à direção do Campus.

Acompanhe nossas ações através de nossa página no Facebook.