Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Coletivo Negro Dragão do Mar oferece roda de diálogo sobre negritude e política
Início do conteúdo da página

Coletivo Negro Dragão do Mar oferece roda de diálogo sobre negritude e política

Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 15h02 | Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 15h02

.

O Coletivo Negro Dragão do Mar é um movimento social que surgiu no IFSP São Roque em 2018, atuando nele desde então. Sua criação se deu através de uma busca por construir um projeto antirracista na cidade de São Roque e para além dela, promovendo formações, discussões, atividades, eventos e intervenções essenciais para de combater o racismo.


De forma a abrir as atividades do ano de 2021, o Coletivo Negro Dragão do Mar realizará no Sábado, dia 13/02/2012 às 16:00hs um diálogo sobre  o tema: "O papel da política na (des)construção do racismo: como as medidas públicas afetam a população negra hoje", contando com a presença de militantes do movimento negro, egressos do IFSP Campus São Roque, do vereador da cidade de São Roque Paulo Juventude, a vereadora da cidade de Mairinque e com Emily Idal go e da Vereadora da cidade de Alumínio Professora Meire. 

O evento, em roda de conversa, ocorrerá através do Google Meet. Portanto solicitamos que se inscrevam no formulário abaixo para receberem em primeira mão o link de acesso à plataforma!


Link para acesso ao formulário de inscrição: clique aqui.


Contamos com vocês!!!

Fim do conteúdo da página