Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa sobre a criação de novos cursos técnicos no campus São Roque

Pesquisa sobre a criação de novos cursos técnicos no campus São Roque

Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 18h10 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 18h10

O Instituto Federal de São Paulo - Campus São Roque (IFSP-SRQ) está realizando uma pesquisa para conhecer o interesse da população local na criação de novos cursos técnicos profissionalizantes para a Educação de Jovens e Adultos – PROEJA.

São Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no turno da noite para Jovens e Adultos que tenham mais de 19 anos, e que não fizeram ou não concluíram o ensino médio e têm vontade de voltar a estudar, que residam na região de São Roque e imediações. Ou seja, ao mesmo tempo em que estudam e concluem o Ensino Médio, os(as) estudantes completam uma formação profissional.

O questionário pode ser respondido até o dia 30/10/21. Sua participação e respostas são muito importantes para nós.

Link para o Questionário de Pesquisa <