Página inicial > Últimas Notícias > I Mostra Cultural de Arte Multilinguagens do IFSP - Câmpus São Roque

I Mostra Cultural de Arte Multilinguagens do IFSP - Câmpus São Roque

Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 08h35 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2017, 17h19

Confira a programação da I Mostra de Arte Multilinguagens

Visando manifestar a multiplicidade expressiva presente nos alunos do Instituto Federal, Câmpus São Roque, estão abertas as inscrições para a I Mostra de Arte Multilinguagens desse Campus. Não deixem de participar!

Prazo das inscrições: de 16/10 a 01/11 de 2017.

I Mostra de Artes Multilinguagens do IFSP - Câmpus São Roque

Numa realização da Comissão de Cultura e da disciplina de Artes do IFSP Câmpus São Roque, nos próximos dias 13 e 14 de novembro de 2017 acontecerá a Mostra de Artes Multilinguagens cujo objetivo visa estimular a expressão artística e cultural dos alunos dessa Instituição.  Traduzir conteúdos interdisciplinares, vivenciar a produção de trabalhos artísticos explorando as mais diversas linguagens da arte e proporcionar meios de expressar ideias, ideais e indignações presentes no conjunto de indivíduos que se encontram cursando o Ensino Médio nesse momento e dentro da realidade atual, este é o intuito da disciplina de artes em conjunto com os docentes participantes das manifestações artísticas que serão apresentadas nessa ocasião.