Página inicial > Últimas Notícias > Egressos de LCB defendem mestrado na USP

Egressos de LCB defendem mestrado na USP

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 08h20 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2017, 10h38

Os alunos egressos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Victor de Carvalho Calvanese e Gleice Kelli Ribeiro Da Silva Cardoso, foram os primeiros egressos a concluírem o mestrado.

O Victor desenvolveu o seu mestrado em Zoologia pelo Instituto de Biociências (IB) da Universidade de São Paulo (USP), orientado pelo Dr. Antonio Domingos Brescovit, com dissertação intitulada “Revisão e análise cladística dos gêneros de Aphilodontinae Silvestri, 1909. (Chilopoda, Geophilomorpha, Geophilidae)”, defendida em 13/09/2017.

A Gleice desenvolveu o seu mestrado em Psicobiologia (Neuropsicofarmacologia), no departamento de Psicologia da FFCLRP – USP, orientado pelo Prof. Dr. Manoel Jorge Nobre, com dissertação intitulada “Alterações comportamentais e neuroquímicas em sistemas subcorticais subjacentes à expressão da tolerância condicionada ao contexto induzida pelo anestésico cetamina”, defendida em 20/10/2017.

O corpo docente e toda a comunidade do câmpus São Roque sentem-se orgulhosos por esta conquista.