Página inicial > Últimas Notícias > Movimentando a Empresa Junior

Movimentando a Empresa Junior

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 15h30 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2017, 10h37

O que é uma Empresa Junior?

A Empresa Júnior (EJ) é uma associação sem fins lucrativos, formada e gerida somente por estudantes do ensino superior.

Para que serve uma EJ?

A EJ é formada para prestar serviços e desenvolver projetos para outras empresas, entidades e também para a sociedade em geral. Seus procedimentos são feitos com a supervisão de professores, o que garante a qualidade dos serviços prestados. No mercado, os projetos realizados impactam positivamente sobretudo micro e pequenas empresas que usufruem de serviços de qualidade a valores mais acessíveis.

O que o estudante ganha participando de uma EJ?

Durante a execução desses projetos e no dia a dia da empresa, os estudantes aprendem sobre gestão, conhecem as formas de atuação e têm contato direto com o mercado, ou seja, aprendem fazendo. Assim, por meio da vivência empresarial, adquirem competências fundamentais para um empreendedor.
Ficou interessado? O que acha de uma EJ que ofereça serviços e desenvolva projetos que integrem os cursos de ensino superior do IFSP – campus São Roque?
Entre em contato e nos ajude na implantação, faça a diferença!

Guilherme Senne (11) 97147-3136
Mayara Costa (15) 99828-4545