Página inicial > Últimas Notícias > Formatura do curso de extensão: Assistente em Administração

Formatura do curso de extensão: Assistente em Administração

Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 08h50 | Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018, 09h39

O Câmpus São Roque realizou o 2º evento para entrega dos certificados do curso de extensão: Assistente de Administração, modalidade EAD. Esta e outras iniciativas é um esforço conjunto dos professores, da coordenação de extensão conduzida pelo professor Luiz Felipe Borges Martins, do Diretor do Câmpus o professor Ricardo dos Santos Coelho e principalmente dos alunos.

A primeira formatura ocorreu em 31.08.2017, a oradora da turma a discente MARLENE MAGNUSSON TAPIAS PRUAÑO fez um discurso emocionante que demonstrou a importância da educação, disciplina e superação para vencer os desafios. Isto demonstra o quanto estes alunos são resilientes e dedicados.

A segunda formatura ocorreu em 24.4.2018, inicialmente precedida da generosidade dos professores do curso de Biologia e alunos que estavam organizando o espaço para realizarem a semana da Biologia e gentilmente cederam por 40 minutos o local para que pudéssemos realizar o evento. A oradora da turma a discente BEATRIZ DOS REIS JUSTINO, a exemplo do primeiro discurso reforçou a importância da educação e frisou a igualdade de oportunidades em um país com diferenças regionais significativas e para vencer os desafios é preciso dedicação, superação e sobretudo educação.

Agradecemos todos os amigos (as) que fizemos nestes dois encontros, aos familiares que estavam presentes e prestigiaram o evento, as oradoras pelo magnífico discurso, aos professores do curso e a todos os professores que tem promovido diversas iniciativas de pesquisa, ensino e extensão. Este é o verdadeiro espirito da educação, amizade, generosidade e transformação.

Clique na imagem para ampliá-la.