Página inicial > Últimas Notícias > Formatura da 1ª Turma do Curso de Bacharelado em Administração do IFSP - Câmpus São Roque

Publicado: Quarta, 23 de Maio de 2018, 08h41 | Última atualização em Quinta, 24 de Maio de 2018, 15h28

No dia 06 de abril de 2018, ocorreu um momento histórico no Auditório do Câmpus São Roque: a Colação de Grau da primeira Turma que ingressou no Curso de Bacharelado em Administração em 2014.

O evento contou com a presença do Diretor Geral do Câmpus, prof. Dr. Ricardo dos Santos Coelho, do Coordenador do Curso, prof. Me. Alequexandre Galvez de Andrade, dos Representantes do CRA (Conselho Regional de Administração) Administradores Odair de Almeida Ferreira e Rogério Tadeu da Silva, e dos professores do Curso. Após o juramento, conduzido pela formanda Jéssica Fernanda Pinheiro dos Santos, o orador da Turma, Hudson Glauber Spinola, fez um discurso de agradecimento em nome dos formandos e o prof. Dr. Sandro Heleno Morais Zarpelão, escolhido como paraninfo, homenageou os estudantes. Em seguida o CRA entregou placas de homenagem ao aluno Evandro Rossi e ao professor Alberto Paschoal Trez, escolhidos como os melhores do Curso.

Foi um evento emocionante, inclusive porque participaram os formandos, professores e coordenadores dos outros Cursos Superiores do Câmpus São Roque: Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Viticultura e Enologia.

Foto: Administrador Odair de Almeida Ferreira (CRA); paraninfo Prof. Dr. Sandro Heleno Morais Zarpelão; formanda e
juramentista Jéssica Fernanda Pinheiro dos Santos; Administrador e Prof. Dr. Rogério Tadeu da Silva.