Página inicial > Últimas Notícias > ATENÇÃO: Comunicado Sobre SUSPENSÃO das Atividades do Câmpus

ATENÇÃO: Comunicado Sobre SUSPENSÃO das Atividades do Câmpus

Publicado: Quinta, 24 de Maio de 2018, 14h59 | Última atualização em Domingo, 27 de Maio de 2018, 20h43

Devido à paralisação dos caminhoneiros e o consequente desabastecimento de alguns serviços que dependem de combustível, como transporte de alunos e servidores e, considerando ainda a segurança e o bem-estar da comunidade escolar em dias de protestos e outras manifestações, as atividades acadêmicas bem como as atividades administrativas do IFSP - Câmpus São Roque serão SUSPENSAS nos dias abaixo listados:

- 28/05 (segunda-feira)

- 29/05 (terça-feira)

- 30/05 (quarta-feira)

Devido a isso, alguns prazos de editais foram prorrogados conforme segue:

A Direção do Câmpus aguardará as negociações entre o setor e o governo, bem como avaliará os próximos acontecimentos, para que seja emitido novo comunicado com orientações.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos neste momento.

Abaixo, em anexo, os comunicados.