Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Alumni - Câmpus São Roque do IFSP - 2018

Projeto Alumni - Câmpus São Roque do IFSP - 2018

Publicado: Segunda, 06 de Agosto de 2018, 19h31 | Última atualização em Segunda, 06 de Agosto de 2018, 19h31

Estimados(as) Egressos(as)

Estimada Comunidade Acadêmica

O Projeto Alumni IFSP-SRQ nasceu com o propósito de acompanhar os egressos do câmpus São Roque e criar uma plataforma de contatos profissionais. Em sua primeira etapa, que ocorre justamente no contexto das comemorações do décimo ano do câmpus (2008-2018), estamos entrando em contato com nossos egressos e solicitando a eles que preencham um pequeno questionário online.

O Projeto foi lançado oficialmente no dia 12 de junho e podemos seguramente afirmar que estamos avançando com sucesso: menos de dois meses após o lançamento da plataforma online, mais de 20% dos formandos do câmpus já responderam ao questionário com importantes informações e atualizações (trabalho atual, atuação na área de formação, adequação da nossa formação à realidade do mundo do trabalho e vários outras importantes informações). A ampliação da plataforma Alumni possibilitará uma segunda fase, onde, respeitada a privacidade e de acordo com o interesse dos participantes, serão enviadas oportunidades e contatos profissionais.

Se você é um egresso do IFSP, participe também!

Aqui o link do projeto Alumni IFSP-SRQ:

Prof. Márcio Pereira

Prof. Frank Carvalho