Página inicial > Últimas Notícias > Resultado preliminar da eleição de representantes dos Colegiados dos cursos superiores

Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 10h13 | Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 10h21

A Comissão Eleitoral informa o resultado preliminar da eleição de novos membros dos Colegiados dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, de Tecnologia em Gestão Ambiental, de Tecnologia em Viticultura e Enologia e de Bacharelado em Administração, disponível a seguir em documento anexo.

Eventuais recursos em face do resultado preliminar poderão ser protocolados na Biblioteca do Câmpus São Roque entre os dias 29 e 31/10/2018, conforme cronograma eleitoral.

Comissão Eleitoral

Anexos:
FileCreated
Download this file (Resultado_preliminar_eleicao_colegiado_de_curso_2018.pdf)Resultado Preliminar25/10/2018 10:13