Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aula Magna do Dep. Fed. Ivan Valente - 15/03/2019
Início do conteúdo da página

Aula Magna do Dep. Fed. Ivan Valente - 15/03/2019

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 11h16 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 09h04

São Roque, 11 de março de 2019

Toda comunidade do IFSP, Câmpus São Roque, está convidada para a Aula Magna sobre a “Reforma da Previdência e o fim da Aposentadoria”, que será proferida pelo Deputado Federal Ivan Valente.

O Deputado Federal Ivan Valente tem longa trajetória na política nacional. Foi dirigente estudantil, deputado estadual e, desde 1994, tem se dedicado às causas dos trabalhadores e da população mais carente no Congresso Nacional. Dentre as causas, destaca-se seu empenho na defesa dos direitos trabalhistas e dos serviços públicos, como saúde, segurança e educação.

Inclusive, referente a educação, o Deputado Federal Ivan Valente destinou duas emendas parlamentares que beneficiaram o IFSP, Câmpus São Roque: uma para a aquisição de ônibus e outra para a construção de 6 novas salas de aulas.

Em 2018, foi membro titular da Comissão Especial da Reforma da Previdência, quando se empenhou em defesa dos trabalhadores e das futuras gerações de brasileiros.

Como o tema retorna à Câmara dos Deputados, com uma nova proposta de reforma, o Deputado Federal Ivan Valente foi convidado para compartilhar seu grande domínio sobre a questão previdenciária com a comunidade do IFSP, Câmpus São Roque.

Será às 19h no dia 15/03/2019, no Auditório do IFSP - Câmpus São Roque.

 

Participem!

Prof. Dr. Rogério Tadeu da Silva

Fim do conteúdo da página