Página inicial > Últimas Notícias > Instituto Federal realizará palestra sobre os direitos e o consumidor com a deputada Damaris Moura

Publicado: Sexta, 31 de Maio de 2019, 15h12 | Última atualização em Sexta, 31 de Maio de 2019, 15h51

.

No próximo dia 03 de junho, às 19h, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus São Roque (IFSP/SRQ), convida a todos para participar da palestra “A ERA DOS DIREITOS E O CONSUMIDOR”, com a Dra. Damaris Moura, Deputada Estadual de São Paulo.

A Dra. Damaris é Advogada, licenciada em Letras, Pós-Graduada em Direitos Fundamentais pela Universidade de Coimbra (Portugal), Pós-Graduada em Direito do consumidor pela Escola Superior de Advocacia. Ela tem contribuído muito com sua atuação para que todos os cidadãos possam assegurar seus direitos na sociedade da qual fazemos parte.

Considerando o tempo que estamos vivendo, o evento tem como proposta assegurar que os consumidores obtenham sustentação aos direitos básicos, como o respeito à dignidade, à saúde e à segurança. Somos todos consumidores e é fundamental compreender para saber exigir nossos direitos enquanto cidadãos. Evento aberto ao público. Entrada franca. Participe!

Data: 03 de junho de 2019
Horário: 19h
Local: Auditório do IFSP Campus São Roque (Rodovia Prefeito Quintino de Lima, 2.100, Paisagem Colonial, São Roque/SP)