Página inicial > Últimas Notícias > Instituto Federal - Câmpus São Roque na Redação do Enem 2019

Instituto Federal - Câmpus São Roque na Redação do Enem 2019

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 11h52 | Última atualização em Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 16h16

Com imensa satisfação, o Instituto Federal - Câmpus São Roque divulga o excelente resultado de seus alunos na prova de redação do ENEM 2019. O tema foi a “democratização do acesso ao cinema no Brasil”. A nota de redação varia entre 0 (zero) e 1000 (mil) pontos. A média de todos os participantes no País é 592,9.

A missão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo consiste em “consolidar uma práxis educativa que contribua para a inserção social, à formação integradora e à produção do conhecimento.”