Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cartaz dos candidatos e candidatas ao Concam do IFSP Câmpus São Roque
Início do conteúdo da página

Cartaz dos candidatos e candidatas ao Concam do IFSP Câmpus São Roque

Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 16h38 | Última atualização em Segunda, 03 de Agosto de 2020, 18h03

Conforme consta no Código Eleitoral (artigo 13º), seguem os cartazes entregues dos candidatos e candidatas ao Conselho de Câmpus (Cancam) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Câmpus São Roque (IFSP/SRQ).

“Artigo 13º - Cada candidato terá direito à divulgação de um único cartaz, no formato PDF, cujo tamanho não excederá o formato A-4; e um vídeo de até 5 (cinco) minutos."


A votação

Eleição, via Sistema Aurora (site http://aurora.ifsp.edu.br), ocorrerá nos dias 04 e 05 de agosto de 2020.

Lembramos que logo na tela de acesso os estudantes e servidores devem verificar se o botão vermelho está indicando “servidor, acesse aqui” ou “aluno, acesse aqui”. Uma vez garantido o acesso ao sistema, clicando em Eleições, o interessado em votar deverá buscar o módulo respectivo à eleição de seu segmento, clicar, escolher o candidato ou candidata e votar.

 

Mas afinal, o que faz o Concam?

O Conselho de Câmpus se estrutura como órgão normativo, consultivo e deliberativo, no âmbito de cada Câmpus, por delegação do Conselho Superior do IFSP. Os conselheiros e conselheiras participam de reuniões ao longo do ano e têm como competências gerais subsidiar e assessorar a Direção-Geral do Câmpus.

Ao Conselho cabe, entre outros, debater e aprovar assuntos importantes como os Calendários Escolares, Propostas Orçamentárias, Normas e Regulamentos Internos, Projetos Pedagógicos dos Cursos, Projeto Político-Pedagógico do Câmpus e o Projeto de Desenvolvimento Institucional do Câmpus.

Fim do conteúdo da página